01/08/2022

PARTICIPAÇÃO DA SOCIL NO XXI WORKSHOP INTERNACIONAL DE SANIDADE EM PISCICULTURA CAPACITA TIME COMERCIAL

O XII Workshop Internacional de Sanidade em Piscicultura, com o tema ‘O Impacto de Novas Doenças na Produção de Peixes: Estratégias de Prevenção e Erradicação’, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de julho e foi realizado presencialmente, no Centro de Convenções - Câmpus Unesp/FCAV, Jaboticabal-SP, com carga horária de 25 horas.

 

A Socil, como incentivadora da produção de peixes, entrou com patrocinadora oficial do evento. A marca acredita que prevenir a saúde dos peixes vai além do manejo sanitário. É garantir também a saúde do consumidor e dos trabalhadores, a segurança da produção e a geração de lucros. “Nós contribuímos com a prevenção, controle e erradicação de doenças nos sistemas de aquicultura entendendo as causas que provocam um surto de doença e desenvolvendo dietas que possam incrementar o sistema imunológico dos peixes em situações intensivas de produção, prevenindo mortalidades. Outro ponto positivo é que podemos desenvolver dietas que ajudam a reduzir o uso de antimicrobianos, contribuindo para a sustentabilidade e segurança alimentar”, comenta Eduardo Urbinati, Gerente de Produtos Aqua na ADM.

 

Gustavo Pizzato, Gerente de Território da Socil, diz que a marca está trabalhando para trazer ao mercado soluções inovadoras que resultarão em ganhos em relação à sanidade e, consequentemente, ao aumento da produtividade. “Nós, como pioneiros e referência em nutrição animal, estamos sempre atentos às necessidades da aquicultura e apresentamos produtos de excelente qualidade, que auxiliam os animais no enfrentamento dos desafios nos sistemas de produção”, finaliza.

 

O Workshop de Sanidade não tem um foco comercial, pois se trata de um evento mais técnico e científico, entretanto, reúne uma grande quantidade de produtores e empresas do segmento, o que viabiliza a troca de informações e conhecimento. “Estar presente neste evento, além promover o contato e fomentar o relacionamento com clientes e universidade, capacita a equipe. Iniciativas como essa nos levam de encontro ao objetivo da Socil, que é ter um time técnico atualizado sobre as inovações e oportunidades do setor”, completa Gustavo.

 

SOMOS A DIFERENÇA. SOMOS REFERÊNCIA. SOMOS SOCIL!


Compartilhe:

Siga-nos nas redes sociais!