04/09/2019

Participação na 42ª Expointer é marcada por premiações de peso

Evento serviu para expandir negócios e reforçar a alta performance da marca.

04 de setembro de 2019 – Em mais um ano a Socil marcou presença na Expointer, que já está na 42ª edição e aconteceu entre 24 de agosto e 1º de setembro, em Esteio/RS. O evento reuniu cerca de 420 mil pessoas durante os nove dias e contou com uma série de competições, entre elas, o Freio de Ouro – tradicional competição do cavalo crioulo que reúne grandes nomes. Nela, o ginete – parceiro Royal Horse – Guto Freire, foi eleito Ginete do Ano pelo melhor desempenho ao longo do ciclo 2019 vencendo três classificatórias e como o ginete que mais levou animais durante esta edição da competição. Além dele, Gabriel Marty, também parceiro Royal Horse, conquistou o Freio de Alpaca na categoria fêmeas.

 

Além das competições de equinos, também fomos destaque nas pistas de bovinos com os títulos de “Grande Campeão” nas categorias macho e fêmea das raças angus e brangus, o que comprova a qualidade e alta performance das soluções nutricionais Socil. “Eu procurei uma certeza daquele produto que não tem variação, por qualidade de ingrediente, por formulação.”, relata Luiz Fernando Silva, Criador e Proprietário da Cabanha Brangus São Manoel, vencedor da competição. Os animais vencedores se alimentavam da ração Qualicorte 14, que tem alta energia para o máximo ganho de peso, e da TechCorte Turbo Evolution, para excelente conformação corporal.

 

Marcelo Sebolt, Gerente Comercial Socil, reforça a importância do evento para consolidação dos negócios e aumentar o reconhecimento da marca. “Nesta edição da Expointer além das fantásticas premiações, fechamos grandes negócios, aumentamos a rede de representantes e reforçamos mais uma vez a importância da Socil para o agronegócio.”, assegura Sebolt.

Conheça mais dos produtos clicando aqui: QUALICORTE 14 | TECHCORTE TURBO EVOLUTION


Compartilhe: