03/08/2021

Socil & Associação Brasileira de Angus: o melhor da genética associado a melhor nutrição

A Socil Nutrição Animal acaba de anunciar uma parceria com a Associação Brasileira de Angus, uma entidade que tem como objetivo congregar criadores e fomentar a utilização da Raça Aberdeen Angus na pecuária, através do apoio técnico e promocional, buscando a excelência e a valorização do trabalho do associado e dos usuários da raça.

 

Essa parceria visa levar aos produtores de genética Angus e aos pecuaristas produtores de carne de qualidade (cruzamento Angus X Nelore), soluções que possibilitam atingir rentabilidade em patamares mais elevados. Além disso, a união busca contribuir ainda mais no processo de criação e produção de animais de alto padrão zootécnico.

 

“Para nós, a maior importância dessa parceria é mostrar e comprovar nossa capacidade de atender este mercado extremamente técnico, de grande exigência nutricional por parte dos animais e do mercado consumidor. Assim, consolidar os resultados na produção e padronização de carcaças de alto padrão, produzidas através da criação de animais especializados em carnes de qualidade.”, afirma Raphael Maia, Gerente de Produtos para Bovinos de Corte da Socil.

 

Segundo Raphael, é extremamente importante contar com uma marca de tradição como a Socil, pois é a pioneira em nutrição animal no país e vem, ao longo dos seus 80 anos, evoluindo e propondo soluções para atender a exigência nutricional dos animais e do mercado. “Ao longo de sua história, a Socil vem pesquisando e acompanhando a evolução da pecuária nacional, a fim de manter propostas de trabalho técnicas e à altura de uma pecuária moderna e lucrativa.”, completa ele.

 

 

SOMOS A DIFERENÇA. SOMOS REFERÊNCIA. SOMOS SOCIL.

 

Fonte: https://angus.org.br/


Compartilhe:

Siga-nos nas redes sociais!