05/03/2021

SOCIL INDICA: PERSPECTIVAS DO MERCADO ATUAL PARA CRIAÇÃO DE AVES DE POSTURA

Os últimos dias têm sido de incertezas e variações em muitos segmentos, por isso é importante que estejamos atentos a qualquer movimentação do mercado. E quando o assunto é criação de Aves De Postura, José Valentim Deponti, sócio-proprietário da Casa das Rações em Pirassununga e parceiro Socil há 40 anos, tem propriedade para falar e dá uma dica importante aos criadores: "é preciso trabalhar corretamente, com um bom controle de sanidade e de produção para obter o resultado ideal."

 

“Em 2020, por conta da pandemia, o custo dos insumos aumentou. Com isso, houve uma valorização no preço do ovo. Mas, desde novembro os alojamentos diminuíram e veremos o reflexo disso neste ano. É por isso que a expectativa é que entre abril e maio o mercado melhore, fique mais enxuto em oferta e agregue valor ao ovo”, complementa José Valentim.

 

Segundo o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), nos últimos meses, a procura por ovo aumentou, ainda mais nesse período de quaresma, o que contribuiu para o incremento de vendas. Talvez seja uma boa hora para dar aquele UP em sua criação de Aves de Postura. Pensando nisso, que tal conhecer os nossos produtos?

 

Clique aqui!


Compartilhe:

Siga-nos nas redes sociais!