03/12/2020

INICIATIVAS NO CAMPO FORTALECEM RELACIONAMENTO E PROXIMIDADE COM CLIENTES

Treinar a rede comercial e dar suporte aos clientes são pilares importantíssimos da cultura Socil. Por isso, são realizados treinamentos técnicos e comerciais para orientar os times e clientes sobre a utilização das nossas soluções, de acordo com as necessidades de cada um. Os treinamentos aconteceram durante este ano que, mesmo tão atípico, não impediu a equipe de avançar com iniciativas de fortalecimento da marca.

 

“Os treinamentos e desenvolvimento da equipe de campo Socil sempre foram o foco dos GT´s, buscando uma melhora no entendimento e na recomendação de cada produto do portifólio. O treinamento é sempre uma oportunidade de tratar assuntos particulares de cada região e a melhor forma de agir junto ao cliente.”, reforça Luiz Gustavo Lanza, gerente de território da Socil - Sudeste.

 

Iniciativas como essa aproximam a marca e seus parceiros, além de ressaltar a preocupação da Socil com o uso e aproveitamento correto das soluções que oferece, mesmo em momentos de crise. “Além de contribuir com a segurança dos resultados dos produtos no campo, visto que as recomendações são feitas exatamente de acordo com a necessidade do cliente, contribui também para o desenvolvimento dos parceiros, tanto pessoal quanto profissional, agregando valor ao serviço e à marca.”, completa Lanza.

 

Somos a diferença. Somos referência. Somos Socil.


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