23/07/2020

SOCIL É PARTE DE UMA DAS EMPRESAS MAIS ÉTICAS DO MUNDO

Nosso pioneirismo e inovação sempre nos levaram à frente durante os 80 anos de história caminhando pelo mercado da nutrição animal. Agora, como parte do grupo ADM, toda essa força se potencializa pelo histórico e reconhecimentos que o grupo acumula.

 

O grupo do qual a SOCIL faz parte, foi nomeado uma das empresas mais éticas do mundo em 2020 pelo Instituto Ethisphere, responsável por monitorar os padrões éticos corporativos e reconhecer as empresas que se destacaram e promover as melhores práticas. Somente 06 empresas do setor de Food, Beverage & Agriculture entraram na lista, incluindo a ADM.

 

Segundo Marina Prandini, Analista de Compliance da ADM na América do Sul, a premiação reforça o compromisso da liderança em agir constantemente com integridade nos negócios. Cada um de nós tem um papel fundamental que contribui diariamente com essa conquista, que só é possível com o apoio contínuo de nossos colaboradores e parceiros de negócios.”, diz Marina.

 

O processo de avaliação das empresas inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e conformidade, governança, diversidade e iniciativas para apoiar uma forte cadeia de valor. A ADM conta diariamente com colaboradores e parceiros para fazer negócios da maneira correta em cumprimento aos valores éticos da empresa.”, afirma Prandini.

 

Além disso, segundo a Analista, a equipe de Compliance busca sempre os melhores caminhos para garantir a conscientização e prática de todos com os valores estabelecidos no Código de Conduta da empresa. “Cada um deles nos representa em todos lugares onde fazemos negócios.”, diz ela, e completa: “(...) a ADM está sempre buscando avanços em nossos processos, sistemas e pessoas, o que nos permite melhorar continuamente a maneira como trabalhamos.”

 

Esse reconhecimento valida nossa ética na condução dos nossos negócios e no cumprimento da missão de fornecer sempre o melhor ao mercado.


Compartilhe:

Siga-nos nas redes sociais!